Definidos os times para a final da Copa dos Campeões

O Estádio Dr. Acrísio Paes Cruz, da Associação Atlética Ferroviária (AAF), será palco da final da Copa dos Campeões, envolvendo as equipes do Serra Negra e Amigos do Grilo, prevista para acontecer na tarde do próximo domingo, dia 9 de março, a partir das 15 horas, com entrada franca. Torneio é realizado pela Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que tem no comando o professor Antônio Carlos Pereira (foto).

A agremiação do Amigos do Grilo chegou a final após vencer por 2 a 1 o Beira Rio no jogo de volta da semifinal, realizado dia 23 de fevereiro, na AAF. Já o Serra Negra conquistou sua vaga para disputar a partida final após a goleada de 6 a 3 contra o Último Gole.

Ao longo do campeonato a Serra Negra computa 14 gols marcados na competição e seis contra. Já o Amigos do Grilo marcou nove gols e levou cinco contra. Em relação a cartão amarelo os dois times somam dez e um vermelho para cada. A artilharia da competição está com Vinicius Enumo Lecciolle (Serra Negra) com sete gols, seguido de Narciso Bruno de Oliveira (Amigos do Grilo) com cinco gols marcados.

A competição que teve início no dia 19 de janeiro foi disputada por 12 equipes que jogaram entre si no sistema “mata-mata”. Participaram do campeonato: Atrevidos, Jardim Brasil, Monte Mor, Associação Desportiva Rebola, União da Vila, Vitoriana, Clube da Vila, Último Gole, Caixa D´Água Futebol Clube, E.C.A.G Itatinga, Serra Negra e Beira Rio.