Definidos finalistas do Campeonato Suíço da AAB

O Campeonato de Futebol Suíço da Associação Atlética Botucatuense (AAB) já tem seus finalistas definidos. As semifinais foram realizadas de 25 a 29 de maio e, apesar do frio, reuniram um bom público no campo de futebol suíço do clube.

Os jogos finais estão marcados para os dias 11 e 12 de junho, quando serão completadas as 99 partidas previstas na tabela. As disputas de terceiro lugar estão previstas para os dias 8 e 9.

O 26º Campeonato de Futebol Suíço, que homenageia o sócio Antonio Claudino Martin, contou com 32 equipes divididas em quatro faixas. Na faixa A (atletas de 17 a 32 anos) fizeram parte Itatex, Luque Consultoria, Copical Tintas, Regional Eletrônica, Dony Locações, Supermercado Boas Compras. A faixa B (33 a 42 anos) contou com as equipes Famesp, Claus Sports, Pizza Frita Simeão, Prever, Botica/Botuseg e Visual Comunicação.

Na faixa C (43 a 51 anos) participaram Fernando Trevizo Ótica, Tabajara, Carane, Botuseg/Botica, TV Alpha e Farmácia São Bento. Integraram a faixa D Clube Turismo, MCJ Tapeçaria, Chopp Du Bona/Bar do Jair, Lola Frios, Concreto Imóveis, Dona Marina, Casa das Antenas e Pardi Veículos.

Resultados das semifinais
 

Faixa D – Clube Turismo 4×1 Lola Frios
Faixa C – Tabajara 1×1 fernando Trevizo Óptica
Faixa B – Clau's Sports 3 (1)X5 (0) Famesp
Faixa A- Dony Locações 2 (1)X4 (2) Copical Tintas
Faixa D- Pardi Veículos 2 (1)X0 (0) Concreto Imóveis
Faixa C – Tv Alpha 2 (2)X4 (0) Farmacia São Bento
Faixa B – Pizza Frita Semião 2 (1)X4 (0)Botuseg/Botica
Faixa A – Regional Eletronica 4×1 Itatex