Definidos campeões do Tiro ao Alvo dos Jogos do Sesi

Foram definidos os campeões na modalidade de Tiro ao Alvo sem apoio calibres 4.5 e 5.5 dos 66º Jogos do Sesi 2013 de Botucatu. Na prova tiro ao alvo sem apoio calibre 4.5, o campeão foi Thiago Severino, da empresa Globo Usinagem, com 94 pontos.

Já Rogério M. Comerão, da Eucatex, foi o segundo colocado com 82 pontos. Sergio H. Pascucci, da CPFL, garantiu a medalha de bronze com 74 pontos junto com Renan Lucio da Silva, da Tecnaut. Na quinta colocação ficou Nilton H. Bravin, da Globo Usinagem, com 65 pontos. Maicon Cezar Ferreira, dos Correios, ficou em sexto lugar com 65 pontos.

Na prova de calibre 5.5, o campeão foi Angelo Alberto, da Sabesp, com 88 pontos. Thiago Severino, da Globo Usinagem, foi o vice-campeão com 87 pontos. Rogério M. Comerão, da Eucatex, ficou em terceiro lugar com 77 pontos. Davi Ribeiro Costa, da CPFL, ficou em quarto lugar com 63 pontos seguido por Marcos R. V. Fávaro, também da CPFL, com 55 pontos. Em sexto lugar ficou Renan Lucio da Silva, da Tecnaut, com 54 pontos.