Definidas as semifinalistas da Copa Alpha de futsal feminino

Já estão definidos os semifinalistas da 1ª Copa Alpha Esporte de Futsal Feminino – categoria Sub-16. Os jogos da última rodada da fase de classificação foram disputados no ginásio “Super Zé” na Associação Atlética Ferroviária. No primeiro jogo, a equipe do Colégio Santa Marcelina garantiu o primeiro lugar no grupo A ao vencer o Projeto Ação da Cidadania por 1 a 0, gol da jogadora Yasmin Arnault.

No segundo jogo da rodada, Colégio Embraer e Liceu/Anglo entraram em quadra apenas para cumprirem tabela, pois as duas equipes não tinham mais chances de classificação. Porém, foi um grande jogo. O time do Liceu/Anglo levou a melhor e venceu por 4 a 3, gols de Ingryd Castelo (2), Júlia Guerra e Natalia Lopes para o Liceu/Anglo, enquanto Mariana Cassemiro fez os gols para a Embraer. Fechando a rodada, o FC Paraná garantiu o primeiro lugar do grupo B ao vencer o Projeto Meninas do Amanhã “B” por 4 a 0, gols de Mayara Cristina (3) e Sthefanie.

Os jogos semifinais vão acontecer na próxima quarta-feira, dia 25, novamente no ginásio da AA Ferroviária. No primeiro jogo, às 20 horas, se enfrentam Colégio Santa Marcelina e Projeto Meninas do Amanhã “A” e em seguida jogam FC Paraná e Projeto Ação da Cidadania.

Os vencedores vão disputar a final e os perdedores o terceiro lugar e até o momento cinco jogadoras dividem a artilharia da Copa: Helen e Alexandra (Paraná), Gabrielle (Meninas do Amanhã A), Ingryd (Liceu/Anglo) e Isabele (Ação da Cidadania) com 4 gols.

 

Fonte/fotos: Esportes Botucatu