Definidas as semi-finais Campeonato de Futebol Suíço A-45 “João Roberto Pilan”

 

pilan (8)

Aconteceu na última quinta-feira, 18 de agosto, a terceira rodada do Campeonato de Futebol Suíço A-45 “João Roberto Pilan”. A rodada, além de encerrar a fase classificatória, definiu os confrontos semi-finais do torneio.

Abrindo a rodada, se enfrentaram Churrascaria Tabajara e Nosso Gás/Serralheria São Luís. A equipe do Tabajara confirmou a boa fase e aplicou outra goleada, dessa vez por 5×1. Gols de Luciano Mala (3) e Rinaldo (2) para o Tabajara e Paulo Fernandes para Nosso Gás/Serralheria São Luís.

pilan (2)A segunda partida da rodada, entre AAB e Doceria Express/AAF, foi marcada pelo equilíbrio e teve seu resultado definido nos minutos finais. A equipe da AAB venceu pelo placar apertado de 4×3. Os gols foram marcados por Roberto Dias (2), Fernando Lecioli e Sandro Ricardo pela AAB e César (3) pela Doceria Express/AAF.

Com os resultados da rodada, a classificação final da primeira fase terminou com a equipe da Churrascaria Tabajara em primeiro lugar com 6 pontos. Na segunda colocação também com 6 pontos, mas com saldo de gols inferior, ficou o time da AAB. Em terceiro ficou a equipe do Nosso Gás/Serralheria São Luís com 3 pontos ganhos, mesmo número de pontos da Doceria Express/AAF, porém, está em quarto lugar pelo saldo de gols menor.

Com a definição da classificação final, formaram-se os confrontos semi-finais. As partidas vão acontecer na próxima quinta-feira, 25 de agosto, com seguintes confrontos:

19h15 – AAB x Nosso Gás/Serralheria São Luís

20h30 – Churrascaria Tabajara x Doceria Express/AAF

OBS: Churrascaria Tabajara e AAB terão a vantagem do empate para se classificar.

Mudança de data – A final e a disputa pelo terceiro lugar, que seriam realizadas no próximo domingo, 28 de agosto, teve que ser alterada para o dia 4 de setembro, no domingo seguinte, com um grande almoço de confraternização e música ao vivo para a premiação das equipes vencedoras.

Fotos: Marco Magnoni