Definida a delegação de Botucatu para os Jogos Regionais

Pensando em ocupar um lugar de destaque na classificação geral nos 56º Jogos Regionais que acontecem de 4 a 14 de julho, em Lins, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está procurando manter contato com técnicos das equipes que irão comandar as equipes em diferentes modalidades esportivas.

A professora Mariuza de Carvalho, chefe da delegação botucatuense nos Jogos deste ano, adianta que foram definidas as logísticas de alojamento, transporte e entregues os regulamentos de cada modalidade. “Nossa delegação participará da competição com, aproximadamente, 400 pessoas entre atletas, técnicos e dirigentes, divididos em 23 modalidades”, adianta Carvalho.

Lembra a professora que Botucatu ficou em quinto lugar na classificação geral dos Jogos Regionais realizado na Cidade de Barra Bonita no ano passado, somando 219 pontos. Foram conquistadas 44 medalhas sendo sete de ouro, 19 de prata e 18 de bronze.

Mariuza de Carvalho enfoca que a expectativa este ano é permanecer entre as cinco melhores colocadas na classificação geral. “Na próxima terça-feira (19) será realizado o congresso técnico da competição que definirá os nossos adversários de cada modalidade, assim como tabelas e grupos”, adianta.

Foto: Valéria Cuter