Dançarinos breakings representam Botucatu na região

Integrantes da cultura hip hop de Botucatu estiveram na cidade Barra Bonita no evento chamado IV Beat Dance participando de mais um Campeonato de Breaking. Na categoria duplas representaram o botucabreakers, Gabriel e Marquinho,  Sorriso e Alessandra, que não se classificaram.

Entretanto a dupla  Guilherme e Camilo (Bozão)  tiveram  destaque  na  dança  surpreendendo  com  seus  passos e  criatividade, sagrando-se campeã, consolidando o nome da cidade nesse tipo de evento na região e no estado. Já na categoria individual  B.boys Camilo (Bozão) Gabriel, Guilherme Fogaça e Luiz Felipe (Sorriso)  não conseguiram  classificação  para as finais.

“Aos poucos estamos sendo reconhecidos com muita luta e correria para um só ideal que é crescer a cultura hip-hop e mostrando que Botucatu tem b.boys (como são chamado os  dançarinos) e fazemos nosso trabalho  social”, disse  o professor  B.boy Robinho, que está à procura de patrocinadores para ajudar com custos de viagem  e  local apropriado para  desenvolver  os treinos,  já que o público alvo é a comunidade carente. Os interessados em conhecer os segredos dessa dança  basta se deslocar até a Praça do Bosque as  terças, quintas-feiras e sábados, às 20 horas.