Corridas de rua do primeiro semestre foram definidas

As corridas de rua se tornaram muito populares nos últimos anos em todo o mundo. No Brasil, são realizadas diversas corridas por ano e em Botucatu não é diferente. No Município esta prática também se tornou conhecida, e por este motivo, com o objetivo de atender a demanda de atletas que cresce cada vez mais, a Prefeitura tem oferecido todo o suporte para a realização deste tipo de modalidade. E para este ano, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer já divulga o calendário do primeiro semestre das corridas de rua na Cidade.

O primeiro evento de 2012 nesta área será a corrida noturna em comemoração aos 157 anos de Botucatu realizada pela Prefeitura no dia 13 de abril. Em 2011 a competição reuniu mais de 260 participantes em uma noite bastante agradável e foi muito elogiada pela população.

Entre os meses de maio e julho serão realizadas em Botucatu mais três corridas de rua que contam com o apoio da Prefeitura. São elas: Corrida Pedestre em comemoração ao Dia do Trabalho (1º de maio); Corrida da Criativa FM (24 de junho) e a tradicional Corrida dos Bombeiros (29 de julho).