Corrida Super 12 dos Bombeiros ainda tem inscrições abertas

 

prova bombeiros

Uma das provas de rua mais tradicionais de toda a região, a Super 12 dos Bombeiros ainda tem inscrições abertas. A prova será realizada no domingo, 31 de julho, com largada às 8 horas.

A partir desta segunda, 11, as inscrições entrarão em um novo lote, por isso o corredor deve se apresar ao garantir sua participação. As inscrições podem ser feitas no site www.runnerbrasil.com.br.

O corredor pode optar por fazer a inscrição em 6Km ou 12Km. Haverá premiação com troféus por categoria e geral masculino e feminino.

Largada e chegada serão em frente ao quartel dos Bombeiros em Botucatu, na avenida Professor José Pedretti Neto. O percurso será feito em ruas centrais de Botucatu.

A Super 12 dos Bombeiros é válida pela terceira etapa do Circuito Cuesta de Corridas de Rua, que já teve a prova noturna Botucatu 161 Anos Luz e 11ª Corrida Criativa FM.

Cada participante inscrito terá direito ao kit de prova com camiseta manga comprida, isotônico, mochila e kit lanche pós prova. Todo participante ganhará uma medalha de participação ao final da prova.

 Pólio2Corrida contra a pólio

Outro ponto importante, é que a organização da prova doará R$ 2,50 de cada inscrição para a compra de vacina contra a pólio. A ideia é dos clubes de serviço do Rotary Club de Botucatu-Norte e o Rotary Club de Botucatu Cuesta.

A ideia já foi implantada com sucesso na Prova da Criativa FM, realizada no dia 26 de junho. Esse é um projeto desenvolvido pela Fundação Rotária, que entre outros projetos humanitários, é a maior responsável pela erradicação quase que total da doença em todo planeta.