Corrida Noturna – 161 anos luz de Botucatu: distribuição de kits segue até sexta (8)

Nesta quarta-feira (6) teve início a entrega dos kits da Corrida Noturna – 161 Anos Luz de Botucatu para os atletas da Cidade. A retirada deve ser feita até esta sexta-feira (8), das 9 às 18 horas, na loja 2N Store Artigos Esportivos e Suplementos, localizada na Avenida Dom Lúcio, nº 656, no Centro. 

No ato, o atleta deve apresentar documento e comprovante de pagamento original da taxa de inscrição. Apenas os atletas de outras cidades poderão efetuar a retirada do kit no dia e local da prova, das 18 horas às 19h30. Após este horário a entrega do kit será encerrada.

Sobre a Corrida

A Corrida Noturna – “161 Anos Luz de Botucatu” será realizada neste sábado (9) e faz parte das festividades em comemoração ao aniversário do Município. Este ano a prova terá o percurso de 6 km. A novidade será a largada marcada para as 20 horas, no Espaço Cultural – “Dr. Antonio Gabriel Marão”, com chegada no mesmo local.

“Nossa ideia é montar toda a estrutura e as barracas do evento dentro do Espaço Cultural e assim reduzir as alterações no trânsito próximo ao local”, informa o secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Antonio Carlos Pereira.

A Corrida Noturna “161 Anos Luz de Botucatu” é uma realização da Prefeitura de Botucatu por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo e da empresa Caçula Cell com apoio da Associação dos Corredores de Botucatu (Acob). Ela é a primeira etapa do Circuito Cuesta de Corridas de Botucatu 2016, que neste ano chega à sua quinta edição consecutiva.

Além da Corrida Noturna, a Prefeitura e Caçula Cell também irão realizar outra etapa dentro Circuito Cuesta de Corridas de Botucatu, no mês de outubro. 

“Com certeza esta será uma parceria de sucesso e por meio dela estamos incentivando as pessoas à prática esportiva e gerando qualidade de vida. A corrida pedestre é sem dúvida uma das modalidades esportivas que mais cresce em nossa região e no Brasil”, enfatiza o gerente comercial da Caçula Cell, Ronaldo dos Anjos Martins.

(Ass. de Imprensa da Prefeitura)