Corrida de duplas Marcha Lenta agita o Porto Said

 

Marcha lentaA equipe Marcha Lenta realizou na manhã de domingo, 07, sua primeira corrida de duplas chamada de ‘Race of duol’. O local escolhido foi o bairro Port Sai, as margens do Rio Tietê. A concentração dos atletas foi no Clube de Campo dos Servidores Municipais (ATPFPMB) e contou com o apoio da Claus Sports, Montevergine e Otávio Barros Advocacia.

A corrida contou com 46 duplas, totalizando 92 participantes. O evento atraiu um grande número de expectadores das imediações de Porto Said e Rio Bonito, que acordaram cedo e prestigiaram o evento.

O percurso foi de 5 quilômetros por estradas de terra batida. Mas o maior desafio, foi que os atletas tiveram que permanecer em duplas unidos por um elástico durante todo o trajeto.

“A ideia era que os integrantes pudessem se confraternizar. Nessa corrida o participante teve a oportunidade de conhecer melhor os integrantes de nosso grupo, visto que hoje temos aproximadamente 130 colaboradores ativos” enfatiza Robson Nóbrega, coordenador da equipe.

Para o evento a organização disponibilizou condução para os atletas até o local, onde todos puderam saborear um café da manhã. Cada atleta recebeu medalha de participação e boné alusivo ao evento. Já na parte social foram arrecadados aproximadamente 60 brinquedos que, serão doados em um evento no final do ano.


Vencedores duplas masculinas

1º Luiz Anderson Ferreira (Che) e Juliano Calonego

2º Claudemir Baldi e Márcio Bento

3º Rui Pericatan e Wagner Garcia


Vencedoras duplas femininas

1ª Grazy Oyan  e  Sandra Reis

2º Silvana Narcizo e Aline morais

3º Josefina Baldi e Vanessa Silva

 

Duplas mistas

1º Dílson Martins e Elaine salvador,

2º Estefânia Thomé e Paulo Henrique Adriano

3º Valéria Oliveira e Arilson Oliveira

 

Dupla mais experiente

Hélio de Araújo e Antônio Carlos Fontes

Dupla mais jovem

Murilo Baldi &  Caroline Baldi