Corredores de rua serão premiados nesta segunda-feira

Está previsto que serão agraciados 73 atletas, sendo os cinco melhores na  somatória geral em 12 categorias distintas sendo 12 para homens e nove para as mulheres, as melhores equipes e aquelas com maior número de atletas participantes

 

Nesta segunda-feira (14) ocorre a premiação dos vencedores do Circuito Cuesta de Corridas de Rua – Botucatu 2015, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo. O evento será realizado no Cine Nelli, com início marcado para as 20 horas e a presença de várias autoridades municipais e pessoas ligadas ao esporte.

Está previsto que serão agraciados 73 atletas, sendo os cinco melhores na categoria geral masculino e feminino, além dos três primeiros divididos por faixa etária. São 12 categorias para os homens e nove para as mulheres.  As melhores equipes e aquelas com maior número de atletas participantes também serão premiadas.

O Circuito de Corridas deste ano contou com pontuação em todas as cinco provas: Corrida Noturna Botucatu 160 anos Luz, 10ª Corrida Criativa, Corrida Super 12 – Corpo de Bombeiros, 1° Desafio Unimed e a 1ª Corrida Noturna da República. A competição pode ser considerada um sucesso, com média de 500 participantes por etapa.