Corredores botucatuenses serão homenageados em São Paulo

No próximo dia 2 de fevereiro, a partir das 19 horas, será realizada a premiação dos atletas ranqueados no Circuito Corpore de Corridas de Rua 2012 em solenidade na Câmara Municipal da Cidade de São Paulo. O Circuito teve doze etapas realizadas de janeiro a novembro de 2012 com provas que variaram de 5 km a 21 km, onde em cada etapa os participantes somavam pontos de acordo com a sua performance.

A equipe Corredores da Cuesta de Botucatu contando com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer que disponibilizou a condução para que os atletas participassem das provas, teve participação em todas as etapas com uma média de vinte atletas por etapa, o que colocou a equipe botucatuense entre as melhores do Circuito.

Atletas botucatuenses além de enfrentarem as dificuldades das provas também tiveram como fator adverso a viagem para São Paulo, pois tiveram que sair de Botucatu ? s 3 horas, fato que sempre foi ressaltado pelos organizadores, tornando a equipe uma referência dentro da Corpore como exemplo de determinação e superação.

Ranqueados botucatuenses da Corpore 2012 são: Marcelo de Almeida Lobo Franco (campeão na faixa etária 30 a 34 anos); Antônio Carlos Fontes (campeão na faixa etária 70 a 74 anos); Regina de Cássia Pilan Santana (campeã na faixa etária 50 a 54 anos); José Carlos Mioni (vice-campeão na faixa etária 60 a 64 anos); Dirceu Melanchauski (4º colocado na faixa etária 50 a 54 anos) e Willian Rodrigues Correa Lucas (8º colocado na faixa etária 25 a 29 anos).

A equipe Corredores da Cuesta/Botucatu ficou na sexta colocação por soma de pontos e também será homenageada. O atleta botucatuense que corre pela equipe MC Calçados/Ritmo Certo da cidade de São Paulo Marildo José Barduco também será homenageado como terceiro colocado do Circuito na classificação geral.