Copa Pecus de Futsal já conhece o seu campeão

A Copa Buffet Pecus de Futsal realizada na quadra do Colégio Santa Marcelina, chegou ao seu final, sagrando-se campeã a equipe do Arigool, que venceu na final a Los Manos pelo elástico placar de 9 a 3. O detalhe foi atuação de Gustavo Henrique que fez sets gols. Completaram o placar Vinicius Tonon e Cleiton. Descontaram para a Los Manos 

Gi Eloi (2) e Leozinho. Na disputa dos terceiro e quartos lugares a Beto Sport´s derrotou a  Dinabol por 8 a 4.

O campeonato contou com a participação de 10 equipes que foram divididas em dois grupos distintos de cinco equipes cada um. Na primeira fase ficaram (por sorteio) no Grupo A: Carrossel; Arigool F.C.; Los Monos F.C.;  Novinhos;  e Joinha F.C.  Já no Grupo B estão as equipes do Beto Sport`s;  Pingol;  Borrussia;  Itatinga. e Dinabol F.C.

Ao final de cinco rodadas classificaram-se os dois melhores times de cada chave para fazer as partidas semifinais e a final.  Os principais artilheiros da campetição foram: Gustavo Henrique (Arigool), com 20 gols, seguido de Théo (Los Monos F.C.,com  15;  Vinícius Tonon (Arigool) e Gi Eloi (Los Monos F.C), com 13; Willian Santos (Dinabol), com 12;  Luquinha (Beto Sport`s) com 11; e Alexandre Chavari (Dinabol), com 10.