Copa Pecus de Futsal conta com 11 equipes inscritas

Já foi iniciado a Copa Buffet Pecus de Futsal 2015 que tem como palco para a performance dos jogadores a quadra do Colégio Santa Marcelina. O campeonato conta com a participação de 11 agremiações que foram divididas em dois grupos distintos de seis e cinco equipes.

Nos dois grupos todos os times jogarão contra aqueles de seu grupo. Ao final da primeira fase, os dois primeiros colocados de cada grupo passam à semifinal e os vencedores dessa última fase vão à final.  O campeonato começou no dia 01/07 e termina com a final no dia 25/07.

Nessa primeira fase do campeonato ficaram (por sorteio) no Grupo A: Arigol, Dinabol, Toka Construtora, Shaktar dos Lesks e Bio Esporte. Já no Grupo B estão: Los Manos, All Star, Turbinado, Máquina do Mal e XXX de Fevereiro. De acordo com o jogador Pedro Gustavo Pereira de Souza, que é um dos organizadores do  evento, o campeonato é entre amigos, mas ninguém quer perder. “Por isso temos grandes disputas”, coloca.

No ano passado sagrou-se campeã a equipe do Arigol (foto), que venceu na final a Los Manos pelo elástico placar de 9 a 3. O detalhe dessa final foi atuação de Gustavo Henrique que fez sete gols. Completaram o placar Vinicius Tonon e Cleiton. Descontaram para a Los Manos  Gi Eloi (2) e Leozinho. Na disputa dos terceiro e quartos lugares a Beto Sport´s derrotou a  Dinabol por 8 a 4.