Copa dos Campeões têm quatro jogos nesse domingo

A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, promove neste domingo (5) as quartas de final da Copa dos Campeões 2015. As partidas que aconteceriam nos últimos dois finais de semana foram remanejadas pela organização do torneio para este domingo, em razão do desgaste dos gramados botucatuenses, provocado pelas constantes chuvas das últimas semanas.

No campo da ADPM, a partir das 8h30, se enfrentam Amigos do Grilo e Unidos de Botucatu. Em seguida, às 10h30, é a vez de ADPM e Cohab-1. Já no campo da Ferroviária, às 13h30, jogam Jardim Brasil e Estopim da Fiel e na sequencia, às 15h30, Beira Rio e Último Gole fecham os jogos de ida da fase de quartas de final.

O torneio reúne os seis melhores colocados do Varzeano série A e os quatro melhores colocados do Varzeano série B em 2014. Além disso, os finalistas da edição do ano passado também participam.  A primeira fase da competição foi disputada em formato eliminatório.

As equipes se enfrentaram em duas partidas. As vencedoras se classificaram para as quartas-de-final, fase para qual as equipes que disputaram as finais do Varzeano série A e Varzeano série B no ano passado estão automaticamente classificadas.