Copa dos Campeões: semifinalistas começam a ser definidos

A Copa dos Campeões 2016 está afunilando e no último domingo (6), no campo do INCA, foram conhecidos os primeiros semifinalistas da competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo. Ela reúne os melhores times do futebol amador de Botucatu da temporada passada.

O Amigos do Grilo que havia perdido por 2 a 1 a primeira partida de quartas de final diante da Cohab 1, conseguiu reverter a desvantagem  ao  ganhar o jogo de volta por 4 a 2, garantindo assim uma das quatro vagas.

Em outro jogo de volta das quartas, a Quitanda do Zezinho venceu o Resenha por 2 a 1. Como o primeiro embate terminou 2 a 1 a favor do Resenha, a decisão para a semifinal foi definida nos pênaltis. Melhor para o Resenha, que mostrou mais eficiência na série alternada de cobranças: 6 a 5.

Também neste fim de semana ocorreram outras duas partidas no campo do INCA, válidas como jogos de ida das quartas de final. O Jardim Brasil saiu na frente na disputa por uma vaga às semifinais ao superar o São Luiz por 2 a 1. Já o Serra Negra fez 3 a 1 em cima do União da Vila, e no próximo encontro pode perder por até um gol de diferença para continuar na competição.

Os últimos jogos das quartas de final da Copa dos Campeões acontecem no próximo domingo (13), desta vez no campo da A.D.P.M. São Luiz e Jardim Brasil se enfrentam às 8h30, e logo na sequência, a partir das 10h30, tem Serra Negra e União da Vila.

Mais informações

Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo

Rua Maria Joana Félix Diniz, n°1585 – Vila Auxiliadora

Telefones: (14) 3882-6261 / 3882-8100

(Ass. de Imprensa da Prefeitura)