Copa dos campeões: jogos deste domingo definem quem segue na competição

A tabela da Copa dos Campeões 2016 reserva para o próximo domingo (21) mais quatro partidas que irão definir as equipes que continuam na competição, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo.

No campo da ADPM, às 8 horas, o Vila Real terá que vencer por mais de dois gols de diferença para se classificar à próxima fase, já que a primeira partida terminou 4 a 2 a favor do Jardim Brasil. Uma vitória por dois gols de diferença do Vila Real leva a decisão para os pênaltis. Empate, vitória ou derrota por um gol, quem passa é o Jd. Brasil.

Na sequência, às 10h30, ainda no campo da ADPM, duelam Beira Rio e União da Vila. Como no primeiro confronto deu empate em 0 a 0, uma vitória simples define quem segue vivo na Copa dos Campeões.

Esta mesma condição se repete no campo do INCA, às 8h30, uma vez que Último Gole e Cohab 1 empataram em 1 a 1 na semana passada. Um novo empate leva a decisão às penalidades máximas.

Por fim, também no INCA, a partir das 10h30, basta um empate no jogo contra o Eldorado para que a Quitanda do Zezinho se classifique às quartas de final. No primeiro jogo, 2 a 1 a favor da Quitanda. 

Vale lembrar que já estão garantidas nas quartas de final da Copal dos Campeões 2016 as seguintes equipes: Serra Negra (campeão da série A), Amigos do Grilo (vice da série A), Resenha (campeão da série B), e São Luiz (vice da série B).

Clique aqui e confira o Boletim Informativo Desportivo da Copa dos Campeões 2016 

 

Mais informações

Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo

Rua Maria Joana Félix Diniz, n°1585 – Vila Auxiliadora

Telefones: (14) 3882-6261 / 3882-8100

(Ass. de Imprensa da Prefeitura)