Confira trajeto da Tocha Olímpica em Botucatu

Botucatu receberá neste domingo, dia 17, o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. O comboio trazendo a chama olímpica chegará à cidade às 15h10. No total 13 pessoas vão conduzir o simbolo olímpico.

O trajeto da tocha começara no Largo São José com a Rua General Júlio Marcondes Salgado (próximo a Associação Atlética Botucatuense), dando início ao revezamento que seguirá o seguinte roteiro: Avenida Dom Lúcio até a esquina da Rua Coronel José Vitoriano Villas Boas virando a esquerda na Rua General Telles e descendo a Rua Marechal Deodoro da Fonseca até a Rua Amando de Barros. Depois seguirá até a Praça Coronel Moura de Campos (Praça Paratodos) virando a esquerda na Rua Djalma Dutra até Avenida Santana e finalizando o percurso no Centro Histórico da Cidade.

Em um palco instalado no Centro Histórico da Cidade a partir das 14 horas serão realizadas atividades esportivas como: roda de capoeira, karatê, ginástica rítmica, piloxing (modalidade que mistura boxe, pilates e dança), Fitdance e dança.