Complexo aquático da AAF entra na fase de acabamento

Seguem em ritmo acelerado as obras no complexo aquático de piscinas térmicas da AAF. A diretoria do presidente João Chavari investe cerca de R$ 1,5 milhão na troca de toda a cobertura por estrutura tubular 100% galvanizada a fogo, substituição da parte elétrica, troca de todo piso em volta das piscinas e banheiros, as duas piscinas térmicas da hidroginástica também terão novos azulejos, readequação das portas de vidro, troca dos blocos de saída dos atletas e raias, modernização do ‘sacolário’, dentre outras melhorias.

A cobertura do complexo foi concluída com êxito, como informa Chavari. "A primeira etapa terminou. Agora, com o local totalmente coberto e com a cobertura novinha, começamos a mexer nas piscinas, piso e acabamentos", explica.

Para a execução do projeto nos 1.700 m² de área do complexo aquático de piscinas térmicas, foi contratada a empresa Maumir Estruturas Metálicas, de Lençóis Paulista. Com mais de 21 anos de experiência, a empresa foi responsável por grandes obras pelo Brasil.