Começa o Torneio Interno de Tênis da A.A.Ferroviária

Teve início na última semana, o Torneio Interno de Tênis da Associação Atlética Ferroviária (AAF) Botucatu, coordenado pela professora Caroline Arruda (Guga) com apoio da diretoria do presidente João Chavari. As partidas serão disputadas durante a semana, no período noturno, com possibilidade de jogos em dias específicos a serem agendados.

O torneio é realizado em categoria única, com jogos disputados em melhor de três sets, sendo o terceiro colocado decidido em um super tie-break. Os primeiro e segundo colocados de cada grupo passarão para as quartas de final, com confrontos entres grupos A x B e C x D.

Os grupos estão divididos da seguinte forma: Grupo A (Verpa, Roberto, Joyce e Felipe Fonseca); Grupo B (Everton, Sandro, Marco Donato e Leandro Rubi); Grupo C (Leonardo Brito, Saulo, Rafael Lozano e Leandro Arakelian) e Grupo D (Rafael Dellevedove, Felipe Tonsa, Gustavo e Murilo).

Na próxima terça-feira, 12, a rodada terá início às 19 horas, nas quadras de tênis do clube. Às 19 horas, Verpa x Roberto; 20 horas Joyce x Felipe Fonseca. Na quarta-feira, 13, às 19 horas Rafael Lozano x Leandro Arakelian e às 20 horas Leandro Rubi x Sandro.

(Assessoria de Imprensa)