Começa domingo a semifinal do Campeonato Varzeano A

Neste domingo (11) tem início a fase semifinal do Campeonato Botucatuense de Futebol Varzeano Série A. A partir das 14 horas, no campo da Fazenda Lageado, a equipe do Paulistano joga contra o Dinamite, em partida que vale a primeira vaga para a grande final da competição.

No último domingo (4), também no campo da Fazenda Lageado, foram realizadas as duas últimas partidas das quartas de final. Na oportunidade, o Serra Negra goleou o Vila Real pelo placar de 4 a 1 e garantiu vaga para as semifinais, juntamente com a equipe do União da Vila, que na sequência venceu o Último Gole pelo placar de 3 a 2.

Com os estes resultados, a segunda partida de semifinal também está definida. Serra Negra e União da Vila jogam no próximo dia 18 de novembro em busca de uma vaga na final do torneio.

Oito equipes conquistaram vaga para as quartas: União da Vila, Paulistano, Dinamite, Serra Negra, Vila Real, Estopim da Fiel, América e Último Gole. Já o Cruzeiro, o Caixa d Água e o Bairro Alto estão rebaixados e vão disputar o Varzeano série B 2013, juntamente com a equipe do Monte Mor, que foi excluída do torneio, por tentativa de agressão ? arbitragem.

O Varzeano Série A deste ano contou com 12 times e aproximadamente 300 atletas participantes na primeira fase. Os times jogaram entre si, em turno único. As oito equipes mais bem colocadas se classificaram para a fase de mata-mata.

{n}Semifinais{/n}

Dia 11/11
Dinamite x Paulistano
14 horas – Campo da Fazenda Lageado
Dia 18/11
União da Vila x Serra Negra
14 horas – Campo da Associação Atlética Ferroviária (AAF)