Com bom público, Botucatu goleia Pardinho pela Copa TV TEM de Futsal

O público compareceu em bom número no Ginásio Municipal de Esportes na noite desta terça, 29, para mais uma rodada da Copa TV TEM de Futsal. Botucatu, representada pelo CAB (Clube Atlético Botucatu) enfrentou Pardinho, equipe que em 2014 alcançou a fase semifinal da tradicional competição.

Com amplo domínio, Botucatu construiu o placar elástico de 6×1, não tendo dificuldade para impor seu bom volume de jogo. Um fato inusitado atrapalhou a noite festiva, uma repentina queda de energia fez com que o jogo ficasse paralisado por quase meia hora, o que afastou parte do público, mas não o ritmo intenso do time botucatuense. Os gols de Botucatu foram marcados por Buiú, Eder, Renatinho Dú e Cesinha (2).

Com o resultado, o time do técnico Paulo Barros alcança 6 pontos no Grupo J da competição. O próximo adversário de Botucatu é Itatinga, em partida que será realizada no dia 1 de abril, às 21 horas, no Ginásio Municipal de Esportes.

Antes do masculino, o time Feminino de Botucatu perdeu para Jaú pelo placar de 2×1. As meninas do CAB buscavam a liderança de seu grupo. O próximo adversário será Pederneiras, também no dia 1 de abril em partida que antecede o confronto masculino. 

 

Fotos: Anderson França