Clube investe no reforço do aquecimento das piscinas

trocadores de calorA diretoria da Associação Atlética Botucatuense (AAB) vem nos últimos anos fazendo um trabalho de manutenção e substituição dos aparelhos responsáveis pelo aquecimento das piscinas cobertas. Conhecidos como trocadores de calor, os equipamentos são fundamentais para a manutenção de uma temperatura agradável, principalmente no inverno.

Pensando no conforto do sócio, foi instalado na semana passada mais um novo trocador de calor, que passou a substituir um equipamento mais antigo. Atualmente, o complexo aquático conta com cinco trocadores, quatro que já haviam substituídos nos últimos anos, mais o que foi instalado agora.

O presidente do clube, Jânio Gonçalves, reforça a importância do trabalho. “Nessa época do ano, temos que fazer todos os esforços para mantermos a temperatura das piscinas de uma maneira que não prejudique as atividades dos sócios. Inclusive, estamos fazendo alguns testes, mudando os trocadores de lugar para ver se conseguimos otimizar a eficiência dos equipamentos”, explica.