Clube entrega uniforme para alunos do projeto social

O Clube Atlético Botucatu entregou os uniformes para os alunos que participam do projeto social desenvolvido no Estádio “Severino de Almeida”, no distrito de Rubião Júnior. Projeto é promovido em parceria com a Prefeitura.

Quarenta crianças e adolescentes receberam camiseta e calção para a prática do futebol. “A gente realiza esse trabalho desde março e já temos um bom resultado. As aulas acontecem as terças e quintas-feiras, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas”, disse o professor Juninho Giandoni.

O diretor de esporte do CAB, Domingos Crispim, esteve presente na entrega e elogiou a iniciativa. “Nossa ideia é oferecer uma oportunidade para que as crianças e adolescentes possam praticar o esporte. Não queremos formar atletas, e sim, o cidadão de bem, com saúde. Claro que quem se destacar nos treinos, pode ser aproveitado e integrar as equipes do CAB, nas competições que serão disputadas. O projeto é 100% social, realizado em parceria com a Prefeitura de Botucatu”, afirmou.

As aulas também são oferecidas de forma gratuita no campo society da Associação Atlética Botucatuense (AAB), coordenadas pelo professor João Marcos, nos mesmos dias e horários. “Qualquer criança e adolescente, entre 9 e 15 anos, pode participar do projeto, desde que esteja matriculado na escola, seja pública ou particular. Acompanhamos o desempenho escolar do aluno, ele deve ter uma boa avaliação nas notas para estar nos treinamentos”, explicou Clodoaldo Cardoso, gerente de esporte do CAB.

Quem quiser participar do projeto social do Clube Atlético Botucatu deve entrar em contato com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, através dos telefones 3882-8100 e 3882-6261, ou pessoalmente, na Rua Maria Joana Félix Diniz, 1.585, no Ginásio Municipal de Esportes.

 

Da Assessoria