Clube Atlético Botucatu promove peneira de futebol

O Clube Atlético Botucatu (CAB) realiza neste sábado (25), a partir das 8 horas no campo da Fazenda Experimental Lageado uma avaliação técnica para garotos nascidos nos anos de 1994, 1995 e 1996.

Os atletas que se destacarem durante a peneira serão convidados a participar dos treinamentos e compor a equipe que vai representar a cidade em diversas competições neste ano. “O CAB vai disputar os Jogos Regionais, buscando uma vaga para os Jogos Abertos do Interior. Além dessa competição importante, teremos os Jogos da Juventude e o Torneio Bom de Bola, Bom de Escola, bem como amistosos que já estão sendo marcados contra equipes tradicionais do interior paulista”, disse o diretor de futebol Clodoaldo Cardoso.

Para participar do teste, os interessados devem apresentar a documentação exigida e um atestado médico, que comprova as condições do jogador para a prática do esporte. “É fundamental a apresentação desse atestado, caso contrário, o atleta não poderá participar da peneira. Além disso, por serem menores de idade, todos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais”, acrescentou Clodoaldo.

O técnico do Clube Atlético Botucatu, Élcio Carlos Frison, será um dos responsáveis pela avaliação dos garotos. “O Frizon e toda a comissão técnica vão observar o talento de cada atleta. Convidamos também o ex-goleiro da seleção brasileira, Palmeiras e Grêmio, e grande amigo nosso, João Marcos, para nos ajudar nos trabalhos”, finalizou o diretor do CAB.

{n}Avaliação técnica (nascidos em 1994, 1995 e 1996){/n}

Data: 25 de fevereiro
Local: Campo da Fazenda Experimental Lageado
Entrada pela portaria I – Rua José Barbosa de Barros, nº 1780
Entrada pela portaria II – Rodovia Alcides Soares, km 03
Horário: das 8 ? s 13 horas
Documentos exigidos: RG, CPF, Comprovante de residência e atestado médico
Material: os atletas devem comparecer ao local com chuteira, calção, meião e caneleira
Os atletas devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais