Circuito Regional de Futsal será no primeiro semestre

Depois da divulgação do calendário oficial pela Federação Paulista de Futsal (FPFS) no início do ano, a Associação Atlética Botucatuense (AAB) definiu que o Circuito Regional de Futsal Categoria Menores será realizado no primeiro semestre do ano. Na temporada passada o evento aconteceu no segundo semestre.

A FPFS apresentou o calendário em que o Campeonato Estadual Serie A1 será disputado somente a partir de agosto, assim o Departamento de Futsal, responsável pela organização do Circuito definiu que a competição será antecipada. Desta forma, a AAB vai organizar o Circuito no primeiro semestre e vai participar do Estadual no segundo. Os diretores trabalham para apresentar mais rapidamente possível o planejamento oficial da competição, que ainda não tem data definida para começar.

Vale lembrar que em 2014 o Circuito Regional de Futsal foi disputado nas categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15 e contou com a participação de 37 equipes. A Veterana venceu três das quatro categorias (sub-9, sub-11 e sub-15).