Ciclistas da AAB se destacam na Copa Pedal Sem Limites

Apesar de ser considerada uma prova regional, o evento contou com participantes de várias cidades do Estado em sua segunda edição

 

O ciclista da Associação Atlética Botucatuense (AAB)  Telmo Carlos foi o vencedor da Copa Pedal Sem Limites de Mountain Bike, realizada em Bauru. Théo, como é conhecido, terminou os 47 km da prova em primeiro lugar na categoria máster. No total, 120 ciclistas encararam a chuva e o barro que dominou o trajeto.

Outros botucatuenses da equipe Botucatu Team também conquistaram bons resultados. Na categoria Elite, José Edson foi o quinto. Anderson Marins ficou em quarto na sub 30, Diego Ramiro chegou na segunda posição na categoria Júnior, Ricardo José foi o primeiro na sub-40, Maicon Augusto foi o segundo colocado na sub-25 e Renato Orfeu terminou em quinto na Estreante.


Apesar de ser considerada uma prova regional, o evento contou com participantes de várias cidades do Estado em sua segunda edição. “Foi uma prova muito dura, com muita lama e que exigiu muito do preparo físico, mas no final deu tudo certo”, diz Theo.