Ciclista é vice-campeã em prova internacional

Foi realizada na cidade de Araxá-MG, a 1ª Etapa da Copa Internacional de Mountain Bike, prova valida pelo ranking nacional que reuniu ciclistas de várias regiões dos país e também de outros países, já que nas categorias elite contou pontos para o ranking Internacional. O circuito foi de aproximadamente 5,7km, com muitos trechos técnicos e subidas longas.

A representante de Botucatu,  Larissa Brasa esteve presente no evento e realizou uma ótima prova, sagrando-se vice-campeã da etapa, na categoria Junior Feminina. Ela destacou que foi um dia muito especial,  participou de uma sessão de autógrafos no stand da Specialized, onde ela e os demais ciclistas da equipe Specialized autografaram "postais" com a foto da equipe.

“Fiz uma ótima prova. Larguei me sentindo bem e ocupando uma boa colocação, me mantendo entre as cinco primeiras, e logo na primeira volta fui ganhando colocações e iniciei a segunda e ultima volta na segunda colocação, a qual mantive até o final da prova. Fiquei muito feliz e satisfeita com meu resultado que além de ter garantido meu lugar entre as três primeiras no pódio melhorei meu tempo e minha colocação em relação ao ano anterior”,  comemorou Larissa.