Ciclista botucatuense é campeão da 2ª etapa da Copa São Paulo

O ciclismo continua sendo uma das modalidades de maior destaque em Botucatu. E os bons resultados não param de chegar, principalmente quando o nome de uma das principais atletas da região, Larissa Brasa, está envolvido.

Desta vez, a botucatuense viajou para Barrinha/SP onde junto com dois também botucatuenses, Diones e Maicom Augusto, participou da 2ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo. A competição, uma das mais tradicionais do estado, reuniu mais de 300 ciclistas que foram divididos em diversas categorias.

Larissa brasa que tinha vencido a 1ª etapa em Bauru, venceu também a 2ª etapa em Barrinha/SP, voltando para casa na liderança do campeonato na sua categoria. Diones ficou na 4ª colocação e Maicom na 5ª colocação, ambos na categoria mountain bike Asfalto.

Os três ciclistas que estarão participando de várias provas durante o ano de 2013, contam com o apoio da Secretaria de Esportes de Botucatu, Prefeitura Municipal de Botucatu, Criativa FM, Brasa Bike, Acontece Botucatu e Blog Esporte de Botucatu.