Chuva de gols marca a segunda rodada do Campeonato de Futebol Suíço A-45 “João Roberto Pilan”

 

2 RODADA - CAMPEONATO FUT SUIÇO JOÃO ROBERTO PILAN (11) (Custom)
Frio não inibiu um festival de gols

Mesmo com o frio que castigou os atletas, a segunda rodada do Campeonato de Futebol Suíço A-45 “João Roberto Pilan” foi marcada por uma verdadeira chuva de gols. Os jogos foram realizados na noite da última quinta-feira, 11 de agosto.

Na abertura da rodada, o duelo entre AAB e Nosso Gás/Serralheria São Luís foi um pouco truncado com as duas equipes marcando muito forte, o que fez com que o placar terminasse magro: 2 x 1 para a equipe do Nosso Gás/Serralheria São Luís. Gols de Neco e Floriano para Nosso Gás e Roberto Dias para a AAB.

Já na segunda partida da rodada, entre Tabajara e Doceria Express, a história foi diferente. Dominando o jogo desde o início, o time do Tabajara aplicou a maior goleada do campeonato até aqui, 7 a 0. Os gols foram anotados por Rinaldo (4) e Luciano Mala (3). O fez com esses dois atletas terminassem a rodada empatados na artilharia da competição com 4 gols cada.

Com os resultados da segunda rodada, agora todos os times possuem 3 pontos, e pelo critério de saldo de gols, quem lidera é a equipe da Churrascaria Tabajara, seguida por AAB em segundo, Nosso Gás/Serralheria São Luis em terceiro e Doceria Express/AAF na lanterna do campeonato.

A próxima rodada que definirá os confrontos semi-finais do campeonato, acontece nesta quinta-feira, 18 de agosto. Às 19:15 se enfrentam Churrascaria Tabajara e Nosso Gás/Serralheria São Luís, e logo após, as 20:30 é a vez do time da AAB enfrentar a Doceria Express/AAF.