Chegada do Papai Noel na AAB encerra o Suíço de 2012

Fotos: Valéria Cuter

A tradicional chegada do Papai Noel da Associação Atlética Botucatuense (AAB), evento que é promovido pelo Departamento de Futebol Suíço do clube, acontece neste final de semana, em clima de muita festa. Como acontece todos os anos, as dependências da AAB ficaram lotadas. Centenas de crianças foram recepcionar o “bom velhinho” e participar das atividades.

O Papai Noel chegou no intervalo de uma das partidas das finais do 21º Campeonato de Futebol Suíço, que estão sendo realizadas no campo sintético. Depois de chegar de jipe e dar uma volta olímpica no campo, Papai Noel tirou fotos e distribuiu guloseimas para os presentes.
Paralelo ? chegada de Noel, o departamento do Suíço, depois de quase quatro meses de duração do campeonato, realizou o jantar de confraternização e premiação aos times campeões.

Segundo Val Mariotto, diretor do Departamento de Futebol Suíço, o evento foi um sucesso. “A festa será realizada no salão social do clube contou com a presença de mais de 400 pessoas, entre atletas, familiares e convidados que prestigiaram a entrega dos troféus de artilheiros, goleiros menos vazados, patrocinadores e campeões do Torneio”, explica. Além da premiação, os presentes puderam se divertir com a apresentação da Banda Acorde e se deliciar o Buffet Varanda. A festa começou ? s 21 horas e varou a madrugada.

O momento que gerou grande expectativa foi o anuncio do nome que será homenageado na 22º edição do campeonato, previsto para o primeiro semestre de 2013. O contemplado desta última edição foi Domingos Deléo e Família. Para o ano de 2013, o homenageado será Luiz Carlos Serafim Reis.