Carateca de projeto social consagra-se vice-campeão em Piracicaba

A equipe de atletas do projeto social impacto total de Karate participou no último domingo (24 de abril de 2016) do 3° DESAFIO LUTAR DE KARATE – 2° Etapa ACAK, em Piracicaba. O evento reuniu 400 atletas, sendo 29 da equipe de Botucatu e mais 25 cidades e 28 associações. A realização foi da ACAK e organização Academia Lutar de Karate Shotokan.

A delegação liderada pelo Sensei Rogério Pires, mais uma vez garantiu seu lugar no pódio dentre as melhores equipes da competição, desta vez conquistando o segundo lugar GERAL.

Os resultados conquistados pelos atletas da SMELT-PM de Botucatu foram os seguintes:

“Foi uma competição de nível elevado, muitos atletas de alto rendimento e que compõem a seleção paulista e brasileira e ainda assim conseguimos esse excelente resultado individual e coletivo, ficando a frente de muitas academias de que já são associados há anos e em nossa segunda competição conseguimos melhorar ainda mais em relação a competição passada”, ressaltou Pires.

Professor Rogério e equipe agradecem ao apoio da Prefeitura de Botucatu através da SMELT (Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo) e aos patrocinadores:

– RIC EXPRESS TRANSPORTES

– Panificadora e Confeitaria Bartoli.