Campeonato Suíço faz premiação dos campeões

O tradicional jantar de confraternização e premiação encerrou de forma oficial a 24ª Edição do Campeonato de Futebol Suíço da Associação Atlética Botucatuense (AAB). O evento realizado no salão social do clube reuniu atletas, convidados e familiares.

Com a presença da Diretoria Executiva e diretores do Suíço, a cerimônia foi aberta com o presidente Jânio Gonçalves homenageando alguns dos funcionários com mais tempo de casa. “Nossa intenção é sempre valorizar nossos funcionários, principalmente àqueles que têm a sua vida ligada a AAB”, observou Jânio.

Receberam uma placa de agradecimento pelos trabalhos prestados ao clube Pedro Dias (futsal), Murilo Tancler (fisioterapeuta), Eliana Alves Pinto, Cibele Davanço Fernandes e Andréia Maria de Souza (natação e hidroginástica).

O sócio Sérgio Parada falou em nome da comissão organizadora e lembrou o trabalho voluntário e democrático realizado. “Nossa intenção é fazer o melhor campeonato possível, mas sabemos que nem sempre dá para agradar a todos, por isso, estamos sempre a disposição para receber sugestões e colaborações”, garantiu.

O presidente Jânio também foi responsável por conduzir à homenagem a Paulo Kassama, sócio que deu nome a competição. Mantendo a tradição, a diretoria trouxe o ex-jogador Macedo para participar da festa. Macedo e Paulo Kassama trocaram camisas personalizadas do São Paulo FC e da AAB. “É bom saber que estou participando de uma homenagem a uma pessoa tão querida”, disse Macedo sobre Paulo Kassama.

Na sequência foram entregues os troféus dos campeões e vices, patrocinadores, artilheiros e goleiros menos vazados de cada faixa. A competição que teve início em 9 de março contou com 92 Jogos e 608 gols assinalados. Participaram 322 atletas divididos em 22 equipes, em três faixas etárias diferentes.

Um dos momentos mais esperados foi o anúncio do próximo homenageado do campeonato, Jorge Aguiar, escolhido de forma unânime pela comissão organizadora. “Só posso dizer que é uma grande honra e estou muito feliz”, afirmou.