Campeonato de Futsal promete agitar o comércio

Já foram definidas as chaves da equipe que estarão participando do XVI Campeonato de Futsal dos Comerciários de Botucatu. O evento tem apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu e Secretaria Municipal de Esportes e os jogos serão disputados a partir do dia 19 de julho, no Ginásio Municipal “Dr. Mário Covas Júnior”, sempre a partir das 19h30.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Comerciários de Botucatu, Carlos Negrisoli(foto), o objetivo é promover o congraçamento entre os funcionários do comércio e consta no regulamento geral a permissão para que até três empresas se unam para formar um time.

{bimg:6971:alt=interna1:bimg}

“Sabemos que existem lojas comerciais que não teriam jogadores suficientes para montar uma equipe com dez jogadores (cinco jogando e cinco no banco de reservas). Por isso, optamos pela junção de até três lojas para formar um time”, colocou Negrisoli, que coordena o campeonato juntamente com José Fernandes de Oliveira Júnior e Valério Antônio Moretto.

As chaves foram definidas em uma reunião dos organizadores com os representantes da equipes que estarão na disputa. Serão três chaves de quatro equipes cada uma. Os primeiros dois colocados de cada chave se classificam para a segunda fase.

{bimg:6972:alt=interna1:bimg}

“Procuramos fazer um regulamento simplificado para que não haja dúvidas. Mas sabemos que sempre existem reclamações, questionamentos e recursos. Então, estamos preparados para decidir os casos que gerarem discussão”, colocou José Fernandes. “O que queremos é que todos cumpram o regulamento para que não haja punição a ninguém”, complementou Moretto.

{n}Definição das equipes por chaves {/n}

Chave A – Supermercados Central Loja 1 – Loja Cem/Centro Oeste Paulista – Casas Pernambucanas/Casas Bahia e Supermercado Central de São Manuel

Chave B – Kellpy Modas/Flesch Modas/Jô Calçados – Claus Sports/Extra Eletro – Botica Oficinal/Nova Escolástico/Griffo e Supermercados Jaú Serve Tanquinho

Chave C – Supermercados Central Loja 2/Rebram – Jump/Beto Sports – Moto Guia/Supermercados Pão de Açúcar/Casa dos Materiais e Todeschini Móveis