Campeonato de Futebol Society reúne centenas de pessoas na AAF

Na manhã do último domingo (19), centenas de pessoas acompanharam o Torneio Início do I Campeonato de Futebol Society “Serralheria Azanha”, promovido pela Associação Atlética Ferroviária (AAF). O evento contou com a presença de diretores da AAF e das equipes participantes do campeonato.

A abertura foi presidida pela diretora do Parque Aquático do clube, Mariuza de Carvalho, com o auxílio da coordenadora do Departamento de Esportes, Andréia Fernandes Henrique. Em discurso, o presidente da AAF, João Francisco Chavari e o diretor de Futebol Society, Marcos de Oliveira, ressaltaram a importância dos atletas se respeitarem dentro e fora de campo, e destacaram a satisfação em poderem realizar a primeira competição oficial após a inauguração do novo campo de grama sintética. “Que todos os jogadores colaborem para o bom andamento da competição, e que vença o melhor”, finalizou Chavari.

Na ocasião, Chavari homenageou o empresário Luiz Fernando Azanha, sócio-proprietário da Serralheria Azanha, empresa parceira dos eventos esportivos do Gigante da Baixada. Após a solenidade, foram realizadas partidas amistosas entre as equipes das categorias Master e Adulto. Ao final, os campeões e os vices receberam troféus.

Todo o evento foi filmado pelos profissionais da TV Alpha (canal 2 da Net), que fizeram a cobertura completa do Torneio Início. O primeiro jogo do Campeonato será no dia 28 de setembro, ? s 19h30, quando a equipe da Revista Botucatu Especial enfrentará a Óptica Treviso. Na sequência, ? s 20h30, a Serralheria São Luiz jogará com a Cosvep.