Campeões da Pescaria do Sesi são conhecidos

O atleta/funcionário da Sabesp, Marco Antonio Barbosa, conquistou a medalha de ouro na disputa da modalidade de Pesca dos 66º Jogos do Sesi 2013. A competição aconteceu no Pesqueiro Castelinho, em São Pedro. Para garantir o título, Marco Antonio pescou um peixe da espécie conhecida como pacu de 22,100kg.

A medalha de prata ficou com João Augusto Bravin, da Duratex, que fisgou um peixe de 16,900 kg. A medalha de bronze ficou com Claudio Roberto Rocha, da Irizar, que tirou da água uma espécie com 8,900kg. Edgard Antonio Zamboni, da Duratex, pescou um peixe de 6,600kg e ficou em quarto lugar. Na quinta colocação ficou Reginaldo José Leite, da Duratex, que pescou um peixe de 5,500kg. Por fim, na sexta colocação ficou Luiz Guilherme Pimentel, da Duratex, que pescou um peixe de 4kg.

{n}Paintball{/n}

Neste sábado, dia 23, será realizada a modalidade de Paintball. A prova vai acontecer a partir das 14 horas no campo do Sete de Setembro, na vila Pinheiro. Estarão decidindo a medalha de ouro as equipes da Eucatex e CPFL.

{n}Caminhada{/n}

Já no domingo, dia 24, está programada uma caminhada da Industria – Sesi. O evento vai começar as 9h30 e a largada será no próprio Sesi. Será oferecido aos participantes um café da manhã, além de frutas. A caminhada terá um trajeto de 5 quilômetros pelas ruas próximo ao Sesi.