Cadetes jogaram pela Copa de Handebol do Estado de São Paulo

handebol-1Jogando na cidade de Agudos neste domingo, 25/09, as equipes cadetes do Projeto Gol de Apoio enfrentaram os donos da casa pela primeira partida da Copa de Handebol do Estado de São Paulo e saíram com a vitória.

No primeiro confronto a equipe feminina, comandada pelo professor José Nelson, venceu pelo placar de 29 a 18 e na sequência o selecionado masculino também venceu a equipe de Agudos pelo placar de 35 a 22.

As equipes voltam a se enfrentar na quarta – feira, 28/09, no ginásio municipal de esportes “Mário Covas Jr” em Botucatu à partir das 19h00. Os vencedores enfrentarão as equipes de Lins pela final regional do evento.

handebol-2Projeto Gol de Apoio:
O Projeto Gol de Apoio é mantido e desenvolvido pela Associação Botucatuense de Handebol em convênio com a Prefeitura de Botucatu através de sua Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo. O projeto conta com o apoio de ZÉ DO QUEIJO, ESPAÇO ELO, NOVA LIBA, ACADEMIA SHAOLIN, EXPANDE CORRETORA, MENEGON CORRETORA DE SEGUROS, CAMPONESA, BETO SPORT´S, BOTICA OFICINAL, TV ALPHA e PREFEITURA MUNICIPAL DE BOTUCATU.