Brasa vence Campeonato Paulista de Maratona

Foi realizada neste final de semana, em Itatiba/SP, a 2ª etapa do Campeonato Paulista de Mountain Bike Maratona, reunindo vários atletas do estado, sendo a prova mais importante do calendário estadual. Os atletas percorreram a distancia de 25 km de prova, num percurso muito forte, com muitas subidas longas e descidas bem técnicas.

A ciclista botucatuense Larissa Brasa mostrou que está em grande forma e encarou o circuito com muita habilidade, passando na frente de vários bikers, terminando a prova no geral de todas as categorias feminino em segundo lugar ? apenas cinco segundos da primeira colocada, sendo que em sua categoria ficou em primeiro lugar, bem próxima do titulo paulista que terá três etapas.

Esteve também participando desta segunda etapa Lucas Destefani, fazendo um ótimo quinto lugar, já que na metade da prova quando estava na primeira colocação errou o caminho e teve de fazer uma prova de recuperação. Outro ciclista botucatuense que esteve presente nesta prova foi Maicon Augusto que não completou a prova devido a um pneu furado.