BotuMaster premiada entre as melhores equipes do Estado

A equipe de natação master de Botucatu, a BotuMaster, que conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, marcou presença no evento de premiação da UNAMI (União de Nadadores Master de Botucatu), no último dia 11, no Tênis Clube de Campinas.

Este evento premia, anualmente, as melhores equipes e os cinco melhores atletas de cada categoria de idade do interior do Estado e é hoje o maior e um dos mais disputados no calendário de competições regionais/estaduais do Brasil, no qual Botucatu é sede de uma de suas etapas com o “Troféu Cuesta”.

A BotuMaster conquistou o troféu de 3° lugar na categoria geral, dentre as 37 equipes participantes da UNAMI, o 3° lugar na categoria feminino e o 3° lugar na categoria masculino, sendo um dos destaques da noite.

Dentro da categoria individual, 21 atletas foram premiados com troféus neste evento. Na categoria de iniciantes, competidores que nadam 25m e cada um na sua categoria por idade, destacaram-se as atletas Ana Luísa Grava e Gisele Bérgamo e os atletas Marcos Bérgamo e Carlos Eduardo Padilha, todos com o troféu de 1° lugar, além dos atletas José R. Sales Jr. com o 2º lugar e Paulo Roberto Martins e Daniela Thomé com o troféu de 3° lugar.

Já na categoria principal, cada um na sua categoria por idade, foram premiados com o troféu de 1° lugar, os atletas: Mário Augusto Camalionte, Norival Agneli, Vera Lex Engel e a coordenadora técnica Carla Barbosa de Arruda.

Ficaram com o troféu de 2° lugar os atletas Alan Mazutti, Adenilson Roberto Ortelan, Henrique Reis, Mariana Grassi e Flávio Motta; com o de 3° lugar os atletas, José Augusto Cardoso, Raquel Spadoto e Silvia Marangoni; com o de 4° lugar o atleta Renato Colenci e com troféu de 5° lugar a atleta Renata Spadoto.

“A equipe BotuMaster encerrou mais um ano de conquistas e crescimento, assim começando a temporada de 2011 com muito entusiasmo e motivação para levar Botucatu sempre para o pódio”, comentou a presidente Vera Lex Engel. “Toda conquista da BotuMaster se deve ao esforço de cada um dos associados e ao trabalho de equipe que a associação dos nadadores master de Botucatu estimula”, acrescenta, lembrando que o público interessado e apaixonado por natação esportiva ou competitiva é convidado a se filiar ? associação. Maiores informações sobre a equipe podem ser obtidas no site www.botumaster.org.br.