BotuMaster é pentacampeã do Troféu Cuesta de Natação

A equipe de natação master de Botucatu, a BotuMaster, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes e representada por 50 atletas, ficou em primeiro lugar geral no V Troféu Cuesta de Natação Master, conquistando o pentacampeonato. A competição aconteceu domingo (16) na piscina da Associação Atlética Ferroviária (AAF).

Na contagem geral, a equipe botucatuense conquistou 943 pontos, seguido do Limeira Master, que ficou em 2º lugar com 832 pontos, seguida da Master Rio Claro em terceiro, com 751 pontos.

Entre as equipes femininas ficou em terceiro lugar, com 388 pontos e entre as masculinas obteve 555 pontos. A equipe contabilizou a conquista de 35 medalhas de ouro, 24 de prata e 22 de bronze. “O evento foi um grande sucesso, com participação efetiva de atletas de várias cidades, em uma atmosfera agradável, onde todos se divertiram bastante”, comentou a presidente Vera Lex Engel.

Segundo Enger, no próximo mês a equipe se prepara para mais uma etapa do Circuito Paulista, que será na cidade de Pirassununga, bem como para os Jogos PanAmericanos Masters, no Rio de Janeiro. “Entre suas atividades filantrópicas, no mês de novembro a equipe organizará também uma nova campanha de doação de sangue, prevista para o dia 3/11”, lembrou a presidente.

{bimg:26739:alt=interna1:bimg}