Botumaster define data do VII Troféu Cuesta de Natação

Nesta segunda-feira (18) a Direção Técnica e Administrativa da Associação de Nadadores Master de Botucatu, a Botumaster, se reúne em Limeira juntamente com a Diretoria da União da Natação Master do Interior (Unami) e outras quase 30 diretorias para definição do calendário de provas do Circuito 2013.

O calendário da Unami conta com apenas 10 provas e a cidade de Botucatu tem recebido os atletas e suas equipes ao longo destes seis últimos anos, e isso de deve, além da excelência organizacional da Botumaster, como também pelo privilegiado complexo aquático de nossa cidade.

A participação da Botumaster no Circuito Unami não se limita apenas a organização de uma de suas etapas, pois há também a participação de seus integrantes, como atletas, em todas as outras ao longo do ano. E essa efetiva participação rendeu vários frutos em 2012, pois 09 de seus atletas estão entre os cinco melhores de suas categorias e receberão os prêmios de Melhores Atletas da Natação Master do Interior em uma solenidade no dia 23 próximo também em Limeira.

Com estes resultados individuais a Botumaster conseguiu a 3º colocação no Troféu Eficiência, que tem por finalidade premiar as equipes com melhores resultados. E ainda poderá trazer pra casa mais um troféu na categoria geral por equipe, já que esse resultado ainda não foi divulgado pela organização e em 2012 a Botumaster ficou com a 4º colocação dentre as equipes consideradas grandes.

Ao longo do Circuito Unami 2012 estiveram presentes mais de 450 atletas e 45 clubes, nadando e confraternizando nas 10 etapas do circuito. E se somadas são mais de 3500 largadas entre 25m / 50m / 100m /200m / 400m e revezamento de todos os estilos de natação. Estes resultados definem o valor dos seus atletas, não somente os que conquistaram medalhas e boas colocações, mas todos que de alguma maneira representaram a Botumaster ao longo do ano.

{n}Atletas a serem premiados pelo Circuito 2012:

Feminino{/n}
Carla Arruda – 1º lugar (Principal / 35+)
Raquel Spadotto – 1º lugar (Principal / 30+)
Érika Montebugnolli – 5º lugar (Principal / 40+)
Priscila Sauer Federico – 5º lugar (Principal / 30+)

{n}Masculino{/n}
Flávio Marcondes Motta – 1º lugar (Principal / 80+)
Luiz Augusto Eburneo – 1º lugar (Principiante / 40+)
Gustavo Motta – 2º lugar (Principiante / 40+)
Mateus William de Oliveira – 3º lugar (Principal / 20+)
Norival Agnelli – 2º lugar (Principal / 60+)