Botucatuenses são líderes no hipismo em Mogi Mirim

 

IMG_7506 (Editado)Mogi Mirim sediou neste final de semana V Etapa do Campeonato de Salto e a IV de Hipismo Rural da ABHIR (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural) e os cavaleiros e amazonas da Hípica Vitoreli, comandada pelo Professor Jovacir Vitoreli (Juca), participaram e conquistaram ótimos resultados, mantendo a liderança dos campeonatos em duas categorias.

Na etapa de Salto, Ana Maria Aguiar, com dois animais, na categoria Aspirantes 80 cm, foi campeã da prova e também conquistou o 3º lugar. Com esse resultado ela se mantém na liderança do campeonato que terá ainda 6 etapas até dezembro. Nessa categoria, Giovani Piozzi foi o 16º colocado. Na categoria Preliminar 60 cm, Simone Andrade foi a 9ª colocada. Na categoria Nivel I 90 cm., Thiago Puelker foi o 5º e Leandro Destro o 16º. Na categoria Nivel II 1 metro, Jovacir Vitoreli foi o 18º.

IMG_7605No Campeonato de Hipismo Rural, em que os botucatuenses são especialistas, na categoria Nivel I, que é a mais disputada, Giovani Piozzi foi o 7º, Lucca Chirinéa o 8º, Ana Maria Aguiar a 11ª e Simone Andrade a 15ª. Com Isso, Lucca Chirinéa passa a liderar o campeonato, tendo Ana Maria em 2º, ? apenas 1 ponto atrás. Gustavo Puelker, na categoria Estreantes, foi o 10º colocado. Já na Intermediária, Thiago Puelker foi o 6º e Leandro Destro o 8º. Jovacir Vitoreli foi o 5º na categoria Força Livre e o 8º na Performance.

Com essas duas lideranças de Ana Maria Aguiar e Lucca Chirinéa, a Hípica Vitoreli mantém a condição de destaque entre as diversas equipes que participam dos Campeonatos das ABHIR e continua os trabalhos de preparação de cavaleiros, amazonas e os animais para manter essas colocações e conquistar outras ainda até as últimas etapas, em dezembro.

A próxima etapa será na cidade de Rio Claro, nos dias 25 e 26 de junho.