Botucatuenses participam da Corrida Pedestre de São Paulo

Vários corredores de Botucatu estiveram competindo na 16ª edição da Corrida Pedestre de São Paulo Classic, hoje denominada Corrida Sansung. A prova faz parte do calendário de eventos oficiais do município de São Paulo ao Dia da Consciência Negra, tendo um percurso de 10 km disputado nas imediações do Parque do Ibirapuera com chegada no estacionamento da Assembléia Legislativa.

Entre os 4.200 participantes, o atleta botucatuense Marildo José Barduco que corre pela equipe Corre Corinthians foi o segundo colocado com o tempo de 31´30”44. Já no feminino a atleta Silmara Izidoro Modesto representando a equipe Corredores da Cuesta de Botucatu, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes foi a quinta colocada com o tempo de 40´39”24.

Além dos destaques, a equipe botucatuense teve a presença de outros 18 corredores divididos em diversas faixas etárias que contribuíram para a equipe somar pontos, uma vez que a prova foi válida para o ranking do Circuito Corpore 2011 de Corrida de Rua.

A equipe volta a competir no próximo dia 27 da última etapa do Circuito Corpore ESPN 2011 que será disputada na cidade de Santo André também em percurso de 10 km, tendo já assegurada a quarta posição no circuito de 2011.

{bimg:27592:alt=interna1:bimg}