Botucatuense vai disputar o Sulamericano de atletismo

O atleta botucatuense Juliano Carlos Dezan, de 40 anos, depois de se destacar nos Jogos Regionais deste ano defendendo a cidade de Carapicuíba foi convidado para integrar a equipe de atletismo brasileira de master para disputar o Campeonato Sulamericano que será realizado no mês de novembro na cidade de Medelin, na Colômbia.

Também faz parte do projeto do atleta participar do Campeonato Paulista de Master que será realizado entre os dias 16 e 17 de agosto no Ginásio do Ibirapuera. “Para que eu possa competir estou buscando pessoas ou empresas interessadas em dar apoio e patrocínio, pois todos sabem da dificuldade que é ser um atleta no Brasil”, disse Dezan, deixando o telefone para quem tiver interesse em lhe ajudar:  99681-6800.

Sobre o fato de ter competido nos Jogos Regionais da região de Osasco, defendendo  Carapicuíba, ele foi taxativo. “Na verdade não fui convidado a fazer parte da equipe de atletismo Botucatu, que defendi várias vezes. Recebi o convite para competir por outra cidade e aceitei. Conquistei a medalha de ouro no lançamento de martelo e prata no arremesso de peso, mesmo competindo com atletas bem mais jovens do que eu”, disse.