Botucatuense é tri-campeão brasileiro de kung fu

Durante a competição Fogueral eliminou seus adversários e conquistou, com méritos, seu terceiro título brasileiro na modalidade; já os outros dois foram conseguidos em 2012 (Fortaleza-CE) e 2013 (Valinhos-SP)

 

Uma performance que  dispensa comentários. Assim se pode colocar a participação do atleta botucatuense Ronaldo Fogueral, 27 anos,  professor e atleta da Shaolin Botucatu – Unidade Centro, que esteve participando do Campeonato Brasileiro de Kung Fu.  Evento  disputado em São José dos Campos,  neste final de semana, reuniu os melhores atletas do País.

Durante a competição Fogueral eliminou seus adversários e conquistou, com méritos, seu terceiro título brasileiro na modalidade. Outros dois títulos brasileiros foram conseguidos em 2012 (Fortaleza-CE) e 2013 (Valinhos-SP). O botucatuense agradeceu a todos que colaboraram e acreditaram em sua busca pelo título, como os apoiadores Stock Car, D&A Decorações, Oliveira Estruturas Metálicas, Mamãe Coruja, Andrade&Colino, S&M Box, Shaolin Valinhos e Espaço Elo.

“Essa minha conquista tem um sabor especial, pois se trata de uma superação de limites, já que eu vinha de algumas lesões bem sérias no joelho e quadril que me atrapalhavam nos treinamentos. Mas com paciência e perseverança consegui trazer o título para nossa escola e para nossa cidade”, comemorou Fogueral. “Fico feliz por ver tantas pessoas acreditando no meu trabalho e certamente esse foi um dos combustíveis para seguir adiante. Meu muito obrigado a cada uma delas”, complementou o atleta.