Botucatuense é contratado pela Lazio da Itália no Futsal

 

tilico
Foto: Lazio Calcio

O botucatuense Rodrigo Luis Garcia, mais conhecido como Tilico, é o novo contratado da Lazio da Itália para a temporada de Futsal. O comunicado foi feito com grande destaque pelo próprio clube de Roma nesta quinta-feira, 13.

Essa é a terceira passagem de Tilico pelo futsal italiano, um dos melhores e mais competitivos do mundo. Durantes os anos de 2002 e 2004, o ala botucatuense jogou pelo Augusta, time de forte tradição em território italiano.

Ainda atuou pelos times Prato e Marca Futsal. Sua última experiência na velha bota foi na temporada 2010/2011, quando defendeu a camisa do então Kiwi Sports Belluno.

“A Lazio é um grande desafio e estou pronto para enfrentá-lo. Vou tentar fazer valer toda a minha experiência. Quando recebi o chamado, foi impossível dizer não. É uma oportunidade incrível vir a Roma e jogar com grandes jogadores”, disse Tilico.

Em Botucatu Tilico conquistou diversos títulos pela Associação Atlética Botucatuense ou mesmo representando a cidade. O jogador de 34 anos é cria da base da veterana.