Botucatuense é campeão do Arena Radical em São Paulo

O piloto botucatuense André Andrade, ou simplesmente “Xulé” (Academia Equipe KGB / OZ Company / ABS Sports) foi o grande campeão do Arena Radical, 2015 na categoria Amador. Xulé mostrou um rolê consistente, com manobras de elevado nível de dificuldade, todas muito bem executadas. “Poxa, eu não poderia estar mais feliz, essa é a minha primeira vitória em um campeonato, eu tenho conseguido estar entre os primeiros, andei beliscando alguns pódios, mas vencer é diferente, uma emoção que eu nem consigo descrever direito”, relata o campeão.

O evento, organizado pela Drac BMX, trouxe competidores dos quatro cantos do país, em um número muito bom. “Só na minha categoria foram mais de 20 competidores, um número representativo, e todos mostraram um bom nível, todo mundo andou muito próximo, não teve moleza não”, relembra Xulé, que complementa: “Precisamos de mais competições deste tipo, é sempre muito bom encontrar a galera, poder competir e também se divertir, com certeza em 2016 estamos ai de novo”. A pista está localizada no Clube da Comunidade Arena Radical, situado na Av. Dos Bandeirantes.

“Quero agradecer a torcida de todos, em especial a minha família que está sempre me apoiando e incentivando, a galera do Anonymous Trail que é o meu pico, essa galera de vanguarda do BMX só me faz crescer e melhorar a cada dia, aos meus patrocinadores Equipe KGB Academia, que com certeza está fazendo a diferença no meu preparo físico, a galera da OZ Company que vem comigo nessa caminhada, e a ABS Sports que tem proporcionado muita coisa boa para mim, sem essas empresas nada disso seria possível, então vai meu muito obrigado a todos, de coração”, encerra o piloto.