Botucatuense é campeã Interestadual de Mountain Bike

A ciclista botucatuense Larissa Brasa participou da ultima etapa do Campeonato Interestadual de Moutain Bike XCO (Cross Country Olímpico), realizado na cidade mineira de Poços de Caldas.

A prova teve como palco um dos principais pontos turísticos da cidade: o Morro do Cristo e contou com um circuito bem técnico, com muitas subidas íngremes e descidas com obstáculos como pedras, raízes e curvas rápidas.

Larissa que manteve a segunda colocação nas duas primeiras etapas, completou a terceira e última etapa do campeonato na primeira colocação, sagrando-se campeã Interestadual de Mountain Bike 2015 na categoria Junior Feminino.

“Fiquei muito feliz com meu resultado, pois conquistei mais alguns pontos importantes para o ranking nacional”, comentou Larissa Brasa enfatizando que continuará treinando forte para as próximas competições do mês de julho, entre elas a 1ª etapa do Campeonato Paulista de Mountain Bike XCO, o Campeonato Brasileiro de XCO e os Jogos Regionais.

Larissa Brasa conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Brasa Bike, Specialized Brasil, Hoffmann XCO, Brasil Ride, , Criativa FM, Jornal Acontece Botucatu e Blog do Professor Arnaldo MTB.