Botucatuense é campeã do Estadual Olímpico de Atletismo

A atleta Esther Mamedes, de 14 anos, treinada pelo professor Mário Augusto Vasques sagrou-se campeã da final Campeonato Escolar Estadual Olímpico de Atletismo, na modalidade salto em altura, representando a escola Professor Euclides de Carvalho Campos – Cevila e o Clube Atlético Botucatu (CAB).

Apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes, Mamedes é a representando do CAB nas próximas competições de 2012 e já elaborando o planejamento para competições e suporte que precisa para continuar com grandes vitoria em 2013 com o apoio do departamento de atletismo do clube.

“Ela vem comprovando a sua excelente preparação para o sul americano escolar com a finalidade de representar o Brasil na primeira semana de dezembro de 2012, com grande chance de voltar para Botucatu com a medalha de ouro; É essa nossa expectativa”, previu Mário Vasques.

Mamedes teve a oportunidade de conhecer a atleta Fabiana Murer do salto com vara em São Paulo e atletas olímpicos e paraolímpicos que estiveram em Londres e ficou ainda mais motivada para o sul americano com grandes elogios da atleta olímpica. “É uma grande pessoa e a fama não fez com que ela perdesse a humildade”, disse a atleta. “É um exemplo a ser seguido”, completou.